É comum você tentar acessar o site de uma loja hospedada no MercadoShops e se deparar com a seguinte tela:
É óbvio que isso extremamente prejudicial para uma loja de pequeno porte que precisa passar confiança e credibilidade aos seus clientes. Encontrar o site fora do ar com uma tela dessa, com o logo do MercadoLivre e em manutenção passa uma péssima imagem da loja. Já que não dá pra manter o site no ar, poderiam ao menos colocar um texto no idioma da loja, no meu caso em portugês, ao invés do espanhol, podia colocar o logo do mercadoshops(que ainda não tem a reputação tão ruim quanto o mercado livre) ou o logo da personalizado da própria loja, seria menos negativo. A pergunta que fica é: se eles estão trabalhando tanto, porque tantas falhas e problemas no site? Porque oferecer um plano profissional de R$100, se eles não conseguem manter o site no ar, se não é possível cadastrar produtos usando todas as funções e se o gerenciador de vendas faz você atrasar os pedidos dos clientes?
Alguém mais concorda?
Obrigado pelo aviso. É provável que tenha sido uma subida momentânea. Está funcionando corretamente agora.
ResponderExcluirAté mais,
Equipe MercadoShops