Segue mais um relato:
"No
sistema aparecem as vendas até o Nº de Ordem 604.
Mas já recebi o pagamento de 5 compras posteriores, até o Nº de Ordem
615, que não aparecem no sistema, sendo assim eu não tenho como saber o
que meus clientes compraram.
Já estou estudando a migração para outra plataforma de e-commerce e já
cancelei a assinatura profissional do Mercado shops."
Acabou de atualizar o sistema e da vwnda 604 pulou para a venda numero 615, porém as vendas 612, 614 e 607 eu já recebi o pagamento e não constam no sistema os dados da compra nem os dados do cliente. E também não chegou nada em meu e-mail referente a essas compras.
ResponderExcluirAcabei de receber a seguinte resposta para esse problema:
ResponderExcluirOlá, boa tarde.
Agradeço o seu contato com o MercadoLivre.
Recebemos de nossa equipe a informação de que estamos com um problema na atualização das vendas, e por este motivo o senhor não está conseguindo verificar suas vendas ou receber e-mails com as informações das mesmas através de sua loja.
Informo que estamos cientes do ocorrido e trabalhando para solucioná-lo, o que ocorrerá hoje pela tarde.
Certa de sua compreensão.
Desejo uma boa tarde.
Marina Russano
MercadoShops
Departamento de Atenção ao Cliente
MercadoLivre.com