Problemas relatados pelos lojistas #9: Falhas na atualização das vendas, migração para outra plataforma e cancelamento do plano profissional.

Segue mais um relato:
 
"No sistema aparecem as vendas até o Nº de Ordem 604. Mas já recebi o pagamento de 5 compras posteriores, até o Nº de Ordem 615, que não aparecem no sistema, sendo assim eu não tenho como saber o que meus clientes compraram. Já estou estudando a migração para outra plataforma de e-commerce e já cancelei a assinatura profissional do Mercado shops."

2 comentários:

  1. Acabou de atualizar o sistema e da vwnda 604 pulou para a venda numero 615, porém as vendas 612, 614 e 607 eu já recebi o pagamento e não constam no sistema os dados da compra nem os dados do cliente. E também não chegou nada em meu e-mail referente a essas compras.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de receber a seguinte resposta para esse problema:

    Olá, boa tarde.

    Agradeço o seu contato com o MercadoLivre.

    Recebemos de nossa equipe a informação de que estamos com um problema na atualização das vendas, e por este motivo o senhor não está conseguindo verificar suas vendas ou receber e-mails com as informações das mesmas através de sua loja.

    Informo que estamos cientes do ocorrido e trabalhando para solucioná-lo, o que ocorrerá hoje pela tarde.

    Certa de sua compreensão.

    Desejo uma boa tarde.

    Marina Russano
    MercadoShops
    Departamento de Atenção ao Cliente
    MercadoLivre.com

    ResponderExcluir