Hoje, 20/09/2012, mais uma mudança arbitrária do mercadoshops!
Agora as perguntas feitas pelos clientes não são mais enviadas por email. Agora e necessário acessar o mercadoshops para responder o cliente. Dois problemas disso:
A conversa não fica registrada como num email e toda vez que o cliente pergunta não é possível ver o histórico da conversa, o que inviabiliza qualquer conversa online com várias pessoas, por vários dias...
Segundo problema é que as perguntas de seus anúncios do mercado livre começaram a aparecer no mercadoshops, o que causa confusão, pois no mercado livre você não pode enviar seus dados de contato e no mercadoshops o ideal é que você informe os dados de contato aos seus clientes.
Acho que a mudança pode ser positiva para alguns, mas acredito que deveria ser opcional e não obrigatória e sem avisar, como ocorreu hoje... Sem mais nem menos deixei de receber os contatos dos clientes no email e tive que fiquer procurando onde estavam as perguntas deles...
PÉSSSIMO NOVAMENTE MERCADOSHOPS! OBRIGADO POR REGREDIR NO QUE FUNCIONAVA NOVAMENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário